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Our content was developed with care and affection to help your company build a much richer and more interesting Customer Relationship Program. Our materials go beyond CRM: loyalty, campaigns, sales, business intelligence and anything else that can make a difference for your team. 

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Neste e-book, trazemos para você 5 formas de melhorar a experiência e percepção de valor do cliente. Em cada uma delas, você terá acesso a outras dicasde como implementar ou se diferenciar no mercado, podendo terminar sua leitura e partir para a aplicação. Que tal irmos adiante?

CRM sob o olhar da Tecnologia

Recebemos Tiago Spejo, CEO da Idever, que possui soluções de CRM para o varejo. Com mais de 20 anos de experiência na gestão de relacionamento, incorporam funcionalidades de alta tecnologia para automatizar a geração de campanhas e análise de comportamento dos consumidores. Nesse vídeo ele fala sobre o cenário da Tecnologia e Inovação no Relacionamento com o Cliente, bem como as ferramentas de inteligência artificial podem ser aliadas ao processo de implantação e uso de CRM.

Sucesso do cliente na Vórtice

Inauguramos a nossa série com Mariana Garcia explicando a principal estratégia para cuidar do Sucesso do Cliente na Vórtice: a aproximação! 🧡 E ainda, como preparamos o nosso time para ser o guardião dessa estratégia, zelando para que os todos os processos sigam em sinergia.

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Já que se relacionar com os consumidores é algo importante para qualquer organização, nós vamos apresentar neste material um passo a passo criar um programa de relacionamento eficiente com cada um de seus clientes. Aproveite essa oportunidade para rever algumas práticas de sua empresa e faça com que cada consumidor se veja como uma peça importante para seu negócio. Nós desejamos uma boa leitura e um bom aprendizado com as informações a seguir!

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Entre as vantagens da fidelização, podemos citar o aumento das vendas e o uso de estratégias que reduzam os custos com campanhas para atrair novos clientes. Para ter uma ideia, Philip Kotler, pai do marketing, afirma que conquistar um novo cliente tem custo 5 a 7 vezes maior do que a manutenção de consumidores antigos. A ideia deste super guia é mostrar o que precisa ser feito na prática para você conseguir fidelizar seus clientes no varejo.

Conteúdos Site Vórtice

Neste e-Book, mostramos que a fidelização de clientes é um conceito muito amplo, não se limitando a uma determinada estratégia de marketing, mas abrangendo uma série de ações para promover o engajamento e garantir que os consumidores voltem a comprar com a sua marca no futuro.

Youtube Vórtice e Tenoris

Recebemos Célia Felipe, CEO e Consultora na Tenoris Academia de Consumo. Célia tem longa trajetória nas áreas de Administração e Marketing, em especial em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM), com mais de 20 anos de atuação. Hoje ela responde sobre o momento em que a empresa deve começar a pensar em processos de relacionamento com o cliente, bem como no uso de um software para cuidar disso.

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Neste e-book, você vai entender mais sobre a importância da inovação tecnológica no varejo e saber como pode aplicá-la no cotidiano do seu negócio, tornando-o mais produtivo e rentável. Além disso, também vai ter acesso a ferramentas indispensáveis para se destacar em um mercado dinâmico, volátil e competitivo.

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