Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, agregando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!
Os objetivos iniciais na contratação da Vórtice concentravam-se na Central de Atendimento, com foco na organização dos processos internos, atendimento aos pais e alunos, e captação. Inicialmente foram estimados os projetos: Captação, Central de Atendimento (SAC), Controle de Evasão.
O projeto de organização da Central de Atendimento tinha como objetivo principal mapear e modelar os processos internos de atendimento aos pais e alunos, incluindo rematrícula, tratativa de ocorrências, controle de qualidade entre outros.
Com o projeto de Captação, o objetivo era a gestão do funil de vendas, mapeando o atendimento receptivo e ativo, e o desempenho das campanhas e prospecções diversas.
O objetivo do projeto de Controle de Evasão tinha como premissa não só medir todo o processo e motivos, mas analisar um possível alerta de evasão, aumentando o poder de reversão.
A grande diretriz da coordenação era trabalhar com CRM apoiado em praticidade e mobilidade. Por isso incluímos as propostas de CRM por e-mail (Out CRM) no escopo do projeto.
Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, integrando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!
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